Como Investir no Tesouro Direto

Claro investir no tesouro direto vale a pena, em qualquer hipótese em que você abandona a poupança e os fundos de investimento (opções cômodas, mas que rendem muito pouco), o negócio é seguir com suas próprias pernas. Aí está a grande questão: fora da poupança, o principal responsável por sua rentabilidade é você! Muita gente já até investe no Tesouro, mas de forma AMADORA, sem conhecer a extraordinária matemática que pode fazer do Tesouro uma fonte de riqueza para tornar você o próximo milionário.

Você conhece uma forma de investimento que rende mais do que a Bolsa de Valores, é mais simples de operar e não toma todo o seu tempo em análises? Esse é o Tesouro Direto. O Módulo "R" (Renda Fixa e Tesouro Direto) é o primeiro dos 4 módulos do Método Carteira RICA, criado pelo Eduardinho, Auditor da Receita Federal e um dos maiores especialistas em finanças do Brasil, que vai ensinar os investidores a investirem como os grandes banqueiros fazem.

O autor sabe do que está falando, pois domina matemática (inclusive a financeira) e economia (somente para estudar a teoria de crises econômicas, como base teórica para o presente curso, o autor usou um livro de 685 páginas em alemão - não há tradução). Curso formado por Ebook + Planilhas + Vídeos, com conteúdo EXCLUSIVO, não disponível em nenhum lugar (nem em Bibliotecas, nem na Internet).

Gostou? Clique no botão abaixo para garantir o seu:

Comprar Agora

Última Atualização: 25/09/2018

Lais Malta | MKTDigital

Laís Malta

Me chamo Laís sou formada em Jornalismo e criei o site MKTDigital para levar à todos vocês dicas e análises de cursos online e produtos, que vão ajudar a melhorar sua saúde, sua carreira, seus relacionamentos e sua autoestima.

Fique por dentro das últimas novidades

Se inscreva na nossa lista V.I.P e receba promoções exclusivas e as últimas novidades de graça no seu e-mail!